sábado, 16 de fevereiro de 2013

A Idolatria através do louvor à Shekináh

É impressionante como temos a capacidade de absorvermos tudo a quilo que não provém de Deus! Confundimos a bíblia com mitologia... E ai de quem contrariar...

Talvez você cante isso:

Derrama a tua Shekináh sobre nós
Derrama a tua Shekináh sobre nós 
Não conseguiremos ficar de pé
Tamanho é sua glória sobre nós

Sim, e daí? Qual o problema?

Essa associação de Shekináh com Glória de Deus deveria ter ficado apenas com os primeiros hebreus, só que não. 

Shekináh é uma palavra extra-bíblica, mais uma das lendas judaicas, lendas essas que se deram com o envolvimento com culturas pagãs. Vimos que Lilith é ótima para estabelecer a ordem mundial baha'i, pois é uma fábula ganhando vida entre os não religiosos. Shekináh é a face divina de Lilith, assim temos o espírito maligno de Lilith (666) e o espírito santo na forma feminina de Shekináh (999), mas no fim estão adorando a mesma deusa pagã.

A shekináh é importante para a retirada de Baha'u'lláh , esta palavra será muito utilizada pela besta de dois chifres, que terão conhecimentos ocultistas para realizarem sinais diante da Besta. Esses conhecimentos são conhecidos no meio maçônico e cabalista, pois essas duas correntes ocultista se originaram do povo hebreu.


A Shekináh é também a Deusa Gaia, a mãe natureza, dela se originou as formas de vida através do absoluto caos. O caos sendo o inicio de tudo é atribuído a figura de Cristo, sendo ele o verbo, assim temos um cristo cósmico, o imenso absoluto, sendo sua amada esposa e mãe a queridinha shekináh.


Assim fica todo mundo da família, pois essa atribuição feminina à glória de Deus é essencial para o movimento nova era, que diz que uma força feminina governaria o mundo. Sabemos que o engano através do nome de Bahá'u'lláh, que significa a "Glória de Deus", se daria em todos os meios apóstatas.



"Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira." Jeremias 7 : 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário