segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Conheça o perfil do Anticristo com a novela Salve Jorge

Assim funciona a Ordem Mundial de Baha'u'llah: é dada as ordem e todos correm para realizá-la. A ordem para que se crie um executivo mundial já foi dada, então já conseguimos ver os pauzinhos se mexerem. 

“…Tal estado terá que incluir dentro de seu campo de ação um Executivo Internacional capaz de exercer autoridade suprema e inquestionável sobre qualquer membro recalcitrante da comunidade mundial…” A ordem mundial de Bahá’u’lláh


Pois bem, de onde sairá esse tal executivo mundial? Baha'u'lláh viveu no século XIX, neste tempo estava acontecendo muitas mudanças no cenário mundial. A Inglaterra estava fazendo proezas aos olhos de Baha'u'lláh, em seu comando estava a Rainha Vitória, que com seus feitos ganhou uma atenção especial do cristo cósmico. Neste século, a Pérsia estava sobre o domínio inglês. Ele esteve mandando cartas a todos os grandes chefes de Estados da época, muitas vezes pedindo para inclinar seus corações à sua palavra, mas todos o rejeitaram, exceto a Rainha Vitória, que o respondeu de forma receptiva. assim Baha'u'llah a abençoou e lhe deu o privilégio de sua descendência estar a frente das demais nações no futuro governo mundial.
Compete-lhes, entretanto, ser dignos de confiança entre Seus servos e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra. A Proclamação de Baha'u'llah
Nesta postagem veremos como A Ordem Mundial Baha'i é bem vista por esotéricos como a autora da novela global Salve Jorge. Você recebe diariamente os ensinamentos de Baha'u'llah em sua casa sem você saber, continue lendo este post e verá como a influência baha'i é notável.

A novela tem como tema principal o tráfico humano e a escravidão. Um dos maiores motivos pelo qual Baha'u'llah se alegrou da Rainha Vitória foi ela ter combatido o tráfico de escravos:
Fomos informados de que tu proibiste o tráfico de escravos, tanto de homens como de mulheres. Isso, em verdade, é o que Deus ordenou nesta Revelação maravilhosa. Deus, em verdade, te destinou uma recompensa por isso. A Proclamação de Baha'u'llah
Vamos a abertura mística dessa novela, se você já a acompanha perceberá a relação, se não acompanha eu trarei as imagens da abertura.

"Defendendo o povo do perigo
das mazelas do inimigo
vem trazendo a esperança"

Esse é um trecho da melodia que ecoa enquanto você recebe doses de esoterismo. O trecho mostra bem como devemos ver o executivo mundial, nós devemos olhar para ele e sentir confiança.

Ordem da jarreteira
Primeira coisa: Por que JORGE?

São Jorge foi um guerreiro e tanto, ele é o patrono da Inglaterra, de onde sairá o executivo mundial. Ele é também o grande guerreiro homenageado pelo Rei Eduardo III quando foi criado a Ordem da Jarreteira. A Ordem da Jarreteira é a mais importante ordem da cavalaria inglesa, a qual inicia os futuros reis do Reino unido nos mistérios do ocultismo.

Mas, voltemos a abertura da novela.

Logo no início da abertura já vemos que se trata do anticristo por algumas coisinhas:


Veja o Sol, Baha'u'llah é considerado na revelação progressiva como sendo o grande sol da unicidade, é ele quem guiará o jovem aprendiz a se tornar o grande executivo mundial. Podemos ver isso no livro de Daniel:
"Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço." Daniel 11:39
Perceba o local de onde ele sai. Ao lado eu coloquei a foto real do local de onde ele surge. Bem, deve ser da Turquia, já que a novela se passa neste local, se você pensou assim, você acertou. Essa é a região montanhosa do Curdistão. Curdistão é uma região com cerca de 500.000 km² distribuídos em sua maior parte na Turquia. Poderia ser outra região montanhosa, não é mesmo? Mas esse local possui um significado místico, pois foi nesta região que Baha'u'lláh escreveu o seu pequenino livro Os Quatro Vales é neste livrinho que ele ensina o aprendiz a como lidar no seu futuro cargo de líder mundial. É com este livro que o anticristo recebe auxílio do seu Deus Estranho.





Enquanto o cavalo galopa por aí, é formada a imagem bizantina de Cristo.

O Anticristo será o tão esperado Messias pelos judeus que negam a Cristo. Ele ficará responsável pela reconstrução do grande Templo de Salomão. Vemos isto no decorrer do vídeo:



Um templo sendo construído e ao fundo uma bela lua. Nos Ensinamentos Zoroastristas, no fim dos tempos apareceriam dois profetas divinos. Ele os chamou respectivamente de Lua e Sol (biblicamente são o sétimo e o oitavo rei de apocalipse 17), Como já disse, Baha'u'llah é o sol, a Lua é aquele que anunciaria a chegada do Sol, ou seja, o arauto da fé Baha'i, O BÁB, mas por que essa lua estaria na reconstrução do templo? Simples, O BAB recebeu um santuário localizado no Monte Carmelo, local onde está localizado o obelisco maçônico aguardando o dia da reconstrução do grande Templo de Salomão.
Obelisco demarcando o local do futuro templo e o santuário Bab
Como há um obelisco maçônico, só um maçom pode ser o responsável por dar a ordem de construção. Mas isso o vídeo também nos mostra: Passar pelos pilares maçônicos significa ser iniciado.

Uma virada no pensamento humano, uma inversão polar na mente do homem o levaria a desfrutar do mais divino lugar para se habitar. É isso que defende as correntes esotéricas. Para o Bahaísmo, significa a inversão do 6 para o 9:

“K-157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé…” Kitáb-i-aqdas, Baha’u’llah

Se você não entendeu, o bahaísmo se considera sendo superior a ordem maçônica, para entender melhor vamos ver a bandeira de Israel, que representa o poder maçônico. A estrela contém SEIS pontas "6", quando erguemos o "6" ele vira um NOVE "9", o símbolo máximo da Fé Baha'i:

“k-29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso." Kitab-i-aqdas, Bahá'u'lláh


Após essa inversão no simbolo se tem a Estrela de nove pontas, simbolo que se assemelha ao espírito da adoração a Baha'u'llah

“…o espírito da adoração é, visto de cima, do ar, se assemelha a uma Estrela de Nove Pontas descida do céu para encontrar sobre a terra seu lugar de repouso. Para guiar os povos, porém, na senda que os levará à Terra Prometida, para a espiritualização da humanidade, para a consecução da Suprema Paz..” Shoghi Effendi - A presença de DEUS

Por último, mas não menos importante, entendemos por que mesmo com as pragas da ira de Deus lançados sobre a humanidade, esta não deixará de adorar seus ídolos.

j

Primeiro vamos à Tábua de Esmeralda, um texto que deu origem aos ensinamento alquímicos. Vejamos este mandamento:
(2) O que está embaixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está embaixo, para realizar os milagres de uma única coisa. Tábua de Esmeralda
Baha'u'llah traduziu esta lei em seu livro "Os Quatros Vales", é muito importante para ele que após o período de sua revelação à humanidade (Inversão 6 para 9), se ausente a figura do mal.

obs.: Os parênteses são meus:

"Nesse plano, o peregrino (anticristo) depara com agitações mil e inquietudes incalculáveis. Num momento é ele elevado ao céu (o que está em cima), no seguinte, atirado às profundezas (o que está em baixo). Assim como foi dito: “Num instante, ao ápice da glória (999) Tu me elevas; no seguinte, ao mais profundo abismo (666) me atiras.” O mistério entesourado no seguinte versículo sagrado  de A CAVERNA (18ª Surata "Al Cahf") está revelado neste plano quando é dito:"
"Quando vos afastardes dele, com tudo quanto adoram, além de Deus, refugiai-vos na caverna; então, vosso Senhor vos agraciará com a Sua misericórdia e vos reservará um feliz êxito em vosso empreendimento. E verias o sol, quando se elevava, resvalar a caverna pela direita e, quando se punha, deslizar pela esquerda, enquanto eles ficavam no seu espaço aberto. Este é um dos sinais de Deus. Aquele que Deus encaminhar estará bem encaminhado; por outra, àquele que desviar, jamais poderás achar-lhe protetor que o guie." 18ª Surata, versículos 16 e 17

Quando Deus lançar a sua ira, o cidadão que receberá a marca da besta não deverá se assustar se por acaso ver seus lideres correndo para se esconder em cavernas. O que Baha'u'llah fez foi dizer aos seus representantes na Terra que ele estaria os protegendo das pragas do Deus Verdadeiro.
E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; Apocalipse 6:15
Eles precisam se esconder por que causaram a fúria de Deus.
E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. Apocalipse 6:9
O Anticristo matará aqueles que servem ao Deus vivo. Baha'u'llah apoiado mais uma vez no Alcorão deu ordens para que matasse todos quanto não o adorassem, ou seja, todos os cristão verdadeiros:

"E se pensamos em destruir uma cidade, primeiramente enviamos uma ordem aos seus habitantes abastados que estão nela corromperem os Nossos mandamentos; esta (cidade), então, merecerá o castigo; aniquilá-la-emos completamente." 17 ª  Surata “AL ISRÁ” A Viagem Noturna, versículo 16.
Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, e prevaleceu contra eles.  Daniel 7:21
Enquanto todos pensarão estar guerreando contra o dragão, eles estarão na verdade a adorá-lo. Enquanto Deus ordena que se cesse as práticas que vão contra a sua lei, a besta ordena que continue, pois ela os guiará. Guiará para a perdição.

5 comentários:

  1. Edir Macedo já está construindo o Templo de Salomão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas uma réplica barata, qual a credibilidade de Edir Macedo para com os judeus do mundo?

      Excluir
  2. Irmão. Deus abençoe. Eu acompanho o apocalipse total, e vou tentar sempre dar uma passada aqui. Excelente trabalho, muito edificante. Continue firme irmão.
    Sempre tenho vontade de mandar um e-mail pra pessoas como vocês. Sou solitário na fé, e quando vejo que alguém é desperto muito me alegra.
    Fique com a paz de Deus, que esteja em vosso coração, para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, minha maior recompensa é saber que de fato o conteúdo deste blog está edificando alguém. Hoje está difícil achar pão (a palavra de DEUS) para se alimentar, por isso acabamos nos afastando das grandes congregações. Mas é de fora que acabamos nos aproximando mais de DEUS.

      Excluir
  3. Eu Na Verdade Não Duvido De Mais Nada. Não Sou Cristão, Mas Esse Novo Mundo Só Me Deu Prejuízos.

    ResponderExcluir