segunda-feira, 22 de abril de 2013

Os nomes de blasfêmias

E os principais dos sacerdotes e todo o concílio buscavam algum testemunho contra Jesus, para o matar, e não o achavam.

Porque muitos testificavam falsamente contra ele, mas os testemunhos não eram coerentes.
E, levantando-se alguns, testificaram falsamente contra ele, dizendo:
Nós ouvimos-lhe dizer: Eu derrubarei este templo, construído por mãos de homens, e em três dias edificarei outro, não feito por mãos de homens.
E nem assim o seu testemunho era coerente.
E, levantando-se o sumo sacerdote no Sinédrio, perguntou a Jesus, dizendo: Nada respondes? Que testificam estes contra ti?
Mas ele calou-se, e nada respondeu. O sumo sacerdote lhe tornou a perguntar, e disse-lhe: És tu o Cristo, Filho do Deus Bendito?
E Jesus disse-lhe: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu.
E o sumo sacerdote, rasgando as suas vestes, disse: Para que necessitamos de mais testemunhas?
Vós ouvistes a blasfêmia; que vos parece? E todos o consideraram culpado de morte. 
Marcos 14:55-64
Como se pode blasfemar? Na passagem acima vemos que o único crime que se foi achado em JESUS, pelos sacerdotes, foi o da blasfêmia, ao afirmar ser ele o Filho de DEUS. A Blasfêmia é cometida toda vez que associamos algo a DEUS erroneamente. Cristo, injustamente, foi culpado por isso, ele é o Filho do Deus Bendito. Mas a partir dessa passagem entendemos o porque de tantos nomes de blasfêmias na besta em apocalipse 17:3:
E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. 
A besta possui sete cabeças (JESUS é o cabeça da IGREJA) que são sete reis (JESUS é o Rei dos Reis) e sete montes (JESUS é o caminho que nos leva ao monte santo do Senhor). Percebemos que todos aqueles que rejeitaram a JESUS, aceitarão um falso Cristo multiplicado por sete. Todas as cabeças virão com seus respectivos nomes de blasfêmias, todas as cabeças são cristos, são eles: Moisés, Krishna, Buda, Zoroastro, Jesus, Maomé, O Bab, sendo a besta que as carrega o oitavo rei Baha'u'llah.

*ATENÇÃO*
Jesus é tido como uma das cabeças da besta? Mas como pode isso? Ora, quantas coisas hoje não são feitas em nome de Jesus? Devo lembrar que as verdadeiras blasfemas são feitas pelos seguidores desses reis, e hoje vivemos um tempo de apostasia, o qual se blasfema muito mais no meio denominado cristão do que em outras religiões (o mesmo aconteceu e acontece com os ensinamentos de Moisés).
Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens. Mateus 12:31
Quantas igrejas agora mesmo não estão dizendo que certas manifestações que acontecem lá dentro são ações do Espírito Santo? Essa já é a própria operação do erro dentro do meio cristão, sobretudo no meio protestante pentecostal.
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,

E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; 2 Tessalonicenses 2:9-11
É por isso que a manifestação do filho da perdição se dá através do batismo com o falso espirito santo, a blasfêmia contra o espirito santo é atitude de filhos da perdição, pois já estão perdidos já que este pecado não será perdoado.

7 comentários:

  1. Camarada você ensinar que Jesus é Moisés são nomes de blasfêmia é uma piada de mal gosto. Sinto em dizer-lhe mais de bíblia você não entende nada. Não sei como fui parar nesse blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu entendi perfeitamente, continue com os estudos e a boa pregação, Jesus (o da blasfêmia) e o que e usado por profetas da da carne e dizem o Nome dele ,o próprio Jesus Cristo disse que não fôssemos aonde dissessem : Ali está o Cristo, acho que a pessoa que postou o estudo apenas se expressou mal, mas nao quis dizer que Jesus NAO É FILHO DE DEUS, pois está seria uma blasfêmia imperdoável... mas apenas se expressou mal, Deus certamente não imputará a ele este pecado

    ResponderExcluir
  3. O verdadeiro nome é YAHUSHUA HAMASHIAH

    ResponderExcluir
  4. Jesus vem da palavra Je de Jeovva
    J nunca existiu na lingua hebraica, o nome do Pai e do seu povo não se escreve com vogais o que se sabe é que o nome do Pai é YHWH que ser fossemos pronunciar em palavras formando um som seria Iaourru... Yaourru .
    Então a palavra Iaorru estaria no povo que chamamos de Israel.
    Outra palavra que os pagão blasfemaram contra o povo do Altissimo..
    porque Isra- EL seria povo de (Deus) por causa da palavra EL ( Deus) e Isra (povo)
    Porém a palavra El é derivada a um pseudo deus Babilonico "EL"
    Isso ocorre porque os judeus foram contaminados no cativeiro da Babilônia... a geração que cresceu lá aprendeu a venerar deuses babilônicos... E o EL... era o deus sol do s babilônicos

    Já a palavra Je-sus vem do latim sabendo que o J não existia até o ano de 1500 até que foi sendo feito a transliteração da linguagem
    Jesus que falamos hoje sendo o messias realmente é o messias porém seu nome foi blasfemado com a transliteração, do grego para o Latim...
    a tradução mais correta para o nome seria Iaorru shua ou Yaorrushua
    Yaourru ( deus) Shua ( salva)

    E o nome de israel ( blasfemia ao deus babilônico)
    que a origem de israel seria povo do deus EL que era babilônico...

    A origem real do nome dos hebreus... povo que seria escolhido é
    Iaorru dins YaourruDins- no nosso entendimento
    Iaorru= deus Dins= Povo...

    Leia Dani"EL" capitulo 1 inteiro e entenda que Babilônia é A Roma antiga local de profanação e sinagoga de satanás...
    Daniel e seus 3 amigos que eram principes de "J"udá tinham seus nomes conforme o povo que se chamava pelo nome de Iaourru...
    Então Dani"EL" e seus amigos tiveram seus nomes mudados pelo oficial responsável por ordem do rei Nabucodonosor. Passando a ter nomes consagrados a deuses babilônicos... como a deusa da lua, mercúrio que são deuses Greco romanos, pois roma é apenas uma evolucão dos 4 animais da visão de Danyaorru ( dani"EL).

    Leia bem e veja que o rei manda que eles tomassem do vinho do reino no qual eles se abstem... vinho que é falado em apocalipse no qual entorpece os escolhidos o calice que babilônia embriaga os reis da terra e todo o mundo...
    Vinho no qual o messias veio retirar dos Yaorrudins, por isso Elediz que o corpo dele seria o vinho da nova aliança, quando o messias veio ele veio para libertar o povo Yaorrudin, do dominio babilônico e da adoração do deu EL... no qual o profeta Ezequiel viu no templo de salomão que os sacerdotes viravam para o sol...
    toda a cultura havia sido contaminada e o messias veio trazer o vinho novo, suas palavras e seu sangue.... a única maneira de libertar o povo seria por meio dele o Ungido... por isso ele diz um vinho novo voz dou, sinal da minha aliança...

    Porém Roma em 300 depois d.C exterminou todos os discípulos dos Apóstolos de Yaourrushua... para não haver mais testemunhas oculares legitimas quanto ao vinho do messias, e Roma instituiu a Igreja romana e seus bispos que viraram o Cristãos...
    depois de 1200 anos de trevas apareceu Lutero, Calvino e companhia... no qual veio a igreja protestante.... porém o mesmo deus e jesus da Igreja apostólica Romana é adorado pelos protestantes...
    O real nome do messias e do Pai foram adulterados por Roma... os protestantes apenas renovaram o sistema de engano, e para se cumprir a revelação de João.... onde a grande mertriz e suas filhas....
    a mulher Babilonia é a grande prostituta, e as igrejas protestantes saíram de onde?
    da Mãe e por isso são suas filhas....
    Sai dela povo Meu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!!
      Quanta criatividade!!!
      Mas é óbvio que sem a santa Igreja Católica você nem conheceria o Cristo porque o igreja e baluarte e sustentáculo da verdade!
      Sem falar das escrituras, foi a Igreja Católica que as preservou, e hoje conhecemos graças a ela, e Jesus sim voltara para busca la!!!

      Excluir