sábado, 11 de maio de 2013

A guerra aos santos

E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. Apocalipse 13:7 
A guerra aos santos é um processo contínuo, hoje acontece de forma branda, mais terá o seu ápice quando o cidadão global tiver que defender o governo do cristo cósmico Baha'u'llah.

Neste primeiro momento existem três tipos de igrejas: a igreja que casou com o mundo, a igreja que se prostitui com o mundo e a igreja que se abstêm das coisas do mundo. Da perspectiva de alguém não cristão, não há diferença entre elas. Elas são odiadas pelos que estão no mundo, além de se odiarem entre si. Mas após a manifestação da besta do abismo, apenas a que não se sentar a mesa do rei e comer de seus manjares será odiada, ou seja, apenas os que tem convicção de que o reino de cristo é espiritual e que não pertence a esta terra.

Aqueles que seguirem a falsa representação de cristo, as duas primeiras igrejas citadas acima, ao defender o governo da unicidade do cristo cósmico, pensarão estar praticado a mesma atitude de Pedro:

Então Simão Pedro puxou de uma espada e cortou a orelha direita de Malco, servo do supremo sacerdote. Jesus, porém, disse a Pedro: Guarda a espada. Não devo eu beber a taça que meu Pai me deu? João 18:10-11 
Daí podemos entender porque um papa (sucessor de Pedro, segundo a tradição da ICAR) será o líder do parlamento das religiões. A ordem da besta do abismo será diferente da de Jesus, já que este repreendeu Pedro, no caso da besta ela ordenará a matança. A ordenança foi dada ao papa (seja ele quem for neste dia) que desse a sentença, e pior se sustentando na Bíblia, este foi o versículo proposto:
Porque o dia do SENHOR dos Exércitos será contra todo o soberbo e altivo, e contra todo o que se exalta, para que seja abatido. Isaías 2 : 12
1/ Muitos cristãos acreditam que o capítulo 2 do livro de Isaías faz referência ao reinado milenar de Cristo nessa terra, ou seja, aqui vemos mais uma confirmação da operação do erro.
2/ Hoje nenhuma declaração do papa diz repeito ao mundo protestante, mas mesmo hoje já vemos que protestantes levam em considerações suas declarações, por exemplo, quando o papa se posiciona contrário ao casamento gay, ou seja, quando os convém. Neste dia, o dia do mundo unificado, mesmo que por um curto espaço de tempo, as barreiras denominacionais estarão quebradas, infelizmente no sentido ruim da coisa. A manifestação do cristo cósmico será tão intensa que o cidadão global, tomado pela força de suas emoções, dirá "não tenho tempo para perder com ressentimentos quando penso que ele me ama", infelizmente esse "ele" é o cristo cósmico.
3/ Hoje o que mais causa essas separações institucionais são as muitas interpretações da bíblia. Baha'u'llah veio, segundo os seus, para interpretar todos os livros sagrados, assim apenas a sua interpretação será a correta naquele dia., as quais levam ao kitab-i-aqdas. A respeito do não reconhecimento deste livro pelos cristão genuínos, os quais só aceitam a bíblia, foi escrito:
XVII. “Por Aquele que é o Grande Anúncio! (..) Dize: Os céus dobraram-se e a terra está segura em Suas mãos; os malfeitores foram segurados pelo topete e ainda não compreendem. Bebem da água impura e não o sabem…” Seleção dos Escritos de Baha’u’llah
Somos nós os malfeitores, que negam os muitos cristos que existem, e que bebem da água impura, neste caso a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário