terça-feira, 9 de julho de 2013

Para entender a inversão polar 6X9

Tudo é Duplo; tudo tem pólos; tudo tem o seu oposto; o igual e o desigual são a mesma coisa; os opostos são idênticos em natureza mas diferentes em grau; os extremos se tocam; todas as verdades são meias-verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados. O principio de polaridade hermética
Magia é uma só. Porém a suas aplicações são diversas. Muitos símbolos podem ser tachados de satanistas, enquanto seus utilizadores chamam os que pensam assim de ignorantes. Isso se dá pelo fato da "magia negra" se utilizar dos mesmos símbolos que a "magia branca". Ao fazer isso, muitas das vezes, a magia negra inverte os símbolos convencionais, usando o conceito de 'oposição' (cor branca X cor negra).


Acima vemos o pentagrama. Este símbolo de Magia Negra ilustra o conceito satânico de Adão e Eva versus Samael e Lílite. No ocultismo um pentagrama em posição ”normal” representa os cinco elementos, a ”proteção” contra espíritos. Significa também o predomínio do espírito divino sobre a natureza inferior do homem. Por outro lado, um pentagrama de cabeça para baixo representa a submissão do espírito à matéria e à submissão do homem ao seu mais baixos impulsos.

A igreja católica é a maior praticante de magia branca do mundo, a cruz é o seu principal símbolo. A cruz, quando utilizada de cabeça para baixo, mesmo que equivocadamente segundo católicos, ganha uma conotação negativa e satanista, sendo considerada simbolo de chacota a Cristo e seu sacrifício. Além disso, os feiticeiros praticantes de magia negra no início do século VI descobriram que a Igreja Católica Romana tinha criado uma cerimônia de magia branca poderosa com a missa; portanto, tentaram captar esse poder para eles mesmos criando a infame missa negra, rezada de trás pra frente.

No filme de Kubrick "De Olhos Bem Fechados" o ritual de orgia da sociedade secreta apresentado no mesmo tem de fundo a música Backwards Priest da divina liturgia da Igreja Ortodoxa Romena, porém de trás para frente. Uma liturgia cristã executada de forma invertida antes da orgia que virá em seguida é a forma mais acabada de profanação em ritual de magia negra.

templo budista
suástica nazista



A Suástica é um simbolo muito antigo, mas ao vermos uma sempre nos lembramos do nazismo de Hitler. Este, se apoderou de um simbolo que nem de longe tinha aspectos negativos às culturas utilizadas e lhe deu uma conotação maldosa. A suástica nazista está em sentido horário, em contra partida, a suástica budista está em sentido anti-horário.

O mesmo efeito pode acontecer com os números, e é aí que essa inversão nos interessa. É comum por exemplo confundir o numero 6 no baralho com o 9 e vice versa.

Seis (6) é um número sagrado dentro do ocultismo, representando o número da alma do homem [Wescot, pág. 66]. Isso mostra uma relação paralela à passagem em Apocalipse 13:18, em que Deus atribui 666 ao homem e ao homem do pecado final, a Besta. Seis também é considerado como "todo-suficiente". Isso também está em paralelo com o ensino bíblico, que diz que o grande pecado do homem é o orgulho de si mesmo.

Nove (9) é sagrado porque é o "primeiro cubo de um número ímpar (3)" [Van Buren, págs. 40-41] além de conter muitas outras propriedades matemáticas singulares. Espiritualmente, nove é o número da "morte para si mesmo para renascer em Espírito" [pág. 41]. Essa é uma falsificação satânica para o novo nascimento, ou seja, representa o recebimento do espírito santo, mas o falso, o mal deste século dentro da igreja.

Finalmente, o nove triplicado (999) é utilizado para representar 666, pois é simplesmente a inversão de 666.

O nove é usado por alguns para representar o número do Pai, do Filho e do Espírito Santo, pois se pai = filho = espirito e pai = filho + espirito ou filho = pai + espirito ou espírito = pai + filho, atribuindo seus valores como 9 temos: 9 = 9 = 9 e 9 = 9 + 9 = 18 = 1 + 8 = 9 além de 9 + 9 + 9 = 27 = 2 + 7 = 9.

Referência: Espada.eti.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário