sábado, 31 de agosto de 2013

E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.

E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. Apocalipse 17:6b
Quando João foi ao deserto, se admirou ao ver a mulher que a besta levara. Perceba que João se admirou com a mulher, embora a besta, que é descrita no capítulo treze, tenha uma forma descomunal e assombrosa, João ocupou-se em dizer que fora a mulher que tinha chamado a sua atenção.

O que podemos tirar disso? Nesta hora João representou todos nós. Nós admiramos a mulher montada na besta, todo nós sem exceção. É impossível não a percebermos, escutamos a suas músicas, assistimos seus filmes, bebemos de suas bebidas, comemos de sua comida...

Daí você pode dizer: "Sendo assim, não somos nós ainda alienados?". Mesmo as pessoas que se preocupam em denunciar as malevolências illuminatis (nada contra) estão fazendo a mesma coisa que João fez, se admirando com a prostituta. Se você ler o capítulo 17 do livro de apocalipse perceberá que João descreve a mulher em detalhes que ele mesmo não se preocupa em dar à besta que a carrega.

Blogues existem hoje ao milhares falando dos Illuminatis, das tenebrosas ações estadunidenses  em relação ao restante do mundo e de seu plano de governo mundial (NOM). Esses blogues e blogueiros, do mundo todo diga-se de passagem, estão assim como João descrevendo em detalhes a mulher montada na besta. Mas não se preocupando em dizer-nos muito a respeito da besta que a carrega.

João não o fez. Mas se você continuar a leitura do capítulo, verá que o anjo que acompanhava João não se preocupou em falar da mulher montada na besta, ante isso, é aí que temos a explicação do que sejam as cabeças e chifres da besta, não há menção do que significa por exemplo, da parte do anjo, as muitas jóias que a mulher ostentava.

Aqui mais uma vez, mas de forma bastante clara, vemos a dualidade 666 e 999. João enquanto homem percebeu a mulher, pois esta está no campo do homem (666), mas já quando é o anjo que toma a palavra, ele fala da besta, pois esta esta em um campo mais espiritual (999).

Mas, em quê devemos dar mais ênfase? Na mulher montada na besta ou na besta propriamente dita? Acredito que deve-se haver um equilíbrio. Nada de ir ao extremo, não devemos se ver paranoicos quanto à teoria illuminati, nem tampouco quanto aos planos da fé Baha'i.

Temos um problema hoje e devemos ficar atentos quanto a isso. Devido a mulher ser muito atraente, criaram-se vários blogues os quais em nada acrescenta o nosso entendimento sobre o que está por vir de fato. Virou-se um simples hobbie falar sobre a NOM, um passatempo, daí vemos muitas pessoas que vão na onda e acabam por procurar tais blogues apenas por curiosidade, por achar o tema interessante, etc. 

Assim temos muitas pessoas olhando para o céu preocupadas com rastros químicos de chemtrail, com medo de um dronner o perseguir, mas esquecem que a aberrativa igreja de sete cabeças está a nos prejudicar muito mais.

Igrejas que procuram a prosperidade do Judaísmo, com técnicas de controle mental provindas de religiões orientais tais como o Hinduísmo, com uma mentalidade de santidade maniqueísta zoroastrista preocupadas com as ínfimas ações humanas, e com uma expressividade hostil que o Islamismo possui frente aos seus não praticantes.

O evangelho de verdade está morrendo e, deixando apenas uma simples noção de religião cristã no mundo, a qual não salva nem a sim mesma quanto mais aos outro, tornando-se assim de fato apenas uma cabeça da besta, que visa nada mais do que levar as pessoas à perdição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário