sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Uma coisa que você precisa entender


Muitos pensam um seguinte: "Se há uma manipulação por trás de tudo o que acontece (Illuminatis) não poderiam existir forças contrárias, como grupos terroristas, comunistas e outros que esperam a tomada de poder global".

Mas tais grupos são de extrema importância para a elite globalista.

A linha de raciocínio é esta:

1° grupo: Illuminatis / Maçonaria e outras sociedades / Estados Unidos / Capitalismo
2° grupo Movimentos (Gayzistas, Feministas e outros)
3° grupo: Socialismo / Comunismo
4° grupo ONU / Fé Baha'i

Veja que o primeiro grupo é a mulher montada na besta, pois sem ela nenhum dos outros grupos sobreviveriam. Funciona mais ou menos assim:

O primeiro grupo financia o segundo grupo. Também podemos encaixar neste segundo grupo o terrorismo islâmico[1], os ataques de falsa bandeira, as guerras no oriente médio, entre outras coisas[2]. Tudo isso é necessário, principalmente se levarmos em conta que o princípio básico para o primeiro grupo é "Ordem no Caos"[3].

O terceiro grupo representa o resultado da ação do primeiro grupo, já que os movimentos gayzistas e feministas por exemplo estão apoiadas pelos ideais da esquerda ou extrema esquerda (Comunismo/Socialismo/Anarquismo). Por exemplo, a Maçonaria francesa (dentro do 1° grupo) está por trás do crescimento do socialismo (dentro do 3° grupo) neste mesmo país e consequentemente no restante do continente europeu[4]. A própria esquerda brasileira é financiada pelo primeiro grupo[5].

O terceiro grupo representa o poder moral e social que o cidadão global terá que abraçar se não quiser morrer. Aqui o terceiro e o quarto grupo se confundem, já que os princípios morais estabelecidos por Baha'u'llah[6], o fundador da Fé Bahá'i, podem ser encontrados dentro da própria logística marxista, como é o caso do 3° princípio, educação universal compulsória, como também a igualdade de gênero, ou mesmo a solução econômica frente ao atual sistema capitalista (economia divina)[7].
...A luz da liberdade é a luz do Ocidente e a intenção do governo é trabalhar pela verdade e justiça nos países ocidentais. Mas a luz da espiritualidade sempre resplandece a partir do Oriente. Abdu'l-Bahá
Aqui vemos a união dos chifres (poder político) e das cabeças (poder espiritual). A união se dá pelo fato do próprio Abdu'l-baha afirmar que a espiritualidade (reis de apocalipse 17) vem do Oriente, e de certo vieram todos de lá (os reis), enquanto que foi no Ocidente que, enquanto Baha'u'llah anunciava-se como o prometido no século XIX, o poder político florescia.

Foi na mesma época em que Baha'u'llah e o Bab surgiam no Oriente, que os EUA iniciava a sua expansão imperialista e fazia o poder do primeiro grupo crescer de modo que ao longo do tempo culminasse em sua derrocada (queda da babilônia) fazendo com que o terceiro grupo, que nasceu na mesma ocasião em oposição ao capitalismo do imperialismo babilônico (dualismo necessário 6X9), preparasse o caminho de maneira ao último grupo (a síntese) entrasse em pleno vigor.

A Fé Baha'i é uma religião. Alguns leitores pensam que são uma máfia. Não! Devemos lembrar que há uma mulher montada na besta, e é essa mulher que faz a besta andar, sem ela nada aconteceria.

Notas*
[1] http://www.libertar.in/2013/05/russia-admite-que-eua-financiam-alqaeda.html
[2] http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-mulher-que-calou-as-feministas-na-subcomiss%C3%A3o-permanente-em-defesa-da-mulher
[3] http://novaerahoje.blogspot.com.br/2010/11/entenda-o-significado-ordo-ab-chao.html
[4] http://espectivas.wordpress.com/2013/03/27/o-terrorismo-cultural-e-social-da-maconaria/
[5] http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14255-caos-e-estrategia-i.html
[6] http://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/
[7] http://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/01/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-5/


Nenhum comentário:

Postar um comentário