domingo, 31 de março de 2013

O Domínio de Cristo sobre as Nações






http://www.youtube.com/watch?v=ZP081C1x73A

Este link de uma pregação acima da "pastora" Fernanda Brum é um ótimo exemplo de como as pessoas estão distantes da realidade bíblica: Milênio de paz nesta Terra, nações subalternas ao reinado físico de Cristo, O engano quanto a um futura prisão de Satanás (ora, ele já está selado esperando o tempo de Deus para que seja solto para o Armagedom), pôr a culpa em Satanás para a maldade deste mundo, etc.

O texto utilizado foi Isaías 2:


1. Palavra que viu Isaías, filho de Amós, a respeito de Judá e de Jerusalém.

2. E acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do SENHOR no cume dos montes, e se elevará por cima dos outeiros; e concorrerão a ele todas as nações.



Aqui encontramos mais uma referência a montes an bíblia, o tempo para isso ocorrer são os últimos dias, ou seja, este período que estamos vivendo. Deus aqui nos fala de um tempo em que ele elevaria o seu monte entre os demais, mas de que forma? Através de missões, através das missões Deus coloca a sua palavra acima de cultura, credos e costumes, através da sua palavra sendo ecoada pelos quatro cantos da terra é que as nações sobem o seu santo monte. No tempo de Isaías não havia missões, Israel era a nação eleita e o resto que se...



Mas pela misericórdia de Deus ele nos enviou o seu filho, e com isso a ordem foi dada "ide". Com esta pequena palavra nações que sempre são esquecidas, povos que ninguém conhece, tribos deixadas de lado são inseridas no Reino de Deus (puramente espiritual).

3. E irão muitos povos, e dirão: Vinde, subamos ao monte do SENHOR, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do SENHOR.

Embora ser brasileiro pareça uma desgraça, isso nos permitiu conhecer a Cristo. Para Deus o Brasil não é Sarney, Dilma, Neymar, para ele nós somos o Brasil, e nós somos um povo que dizemos "Vinde, subamos ao monte do SENHOR".

Mesmo sem nunca sair do Brasil podemos convidar as demais nações a subir o monte de Deus. Antes dos toques das trombetas nós temos um papel fundamental na luta espiritual.

E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus. E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos. 

Apocalipse 8:4-5
Aqui vemos que as nossas orações feitas a favor da terra sobem ao altar de Deus, onde é derramada sobre ela.


E olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai. 
Apocalipse 14:1
E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo. Apocalipse 14:6 
Para entender o que é evangelho eterno é necessário quebra a nossa soberba e a "nossa sabedoria". Este é o evangelho mais simples que possa existir, ele independe de nós para existir, ele existe desde a criação do mundo. É a própria criação de Deus, sem nossas doutrinas, pensamentos, ou achismos sobre Deus. A sua própria criação o revela aos homens. Vemos que o anjo pede uma coisa muito simples no versículo 7 "adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas."
Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. 
Salmos 19:1
 
E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar,

Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalado nas suas testas os servos do nosso Deus. 

Apocalipse 7:2-3 
Esse é o evangelho anunciado pelo próprio Deus através da sua criação, mas nós convidamos as nações a subir o seu monte, isso através também das nossas orações que são convertidas a favor dessas.


4. E ele julgará entre as nações, e repreenderá a muitos povos; e estes converterão as suas espadas em enxadões e as suas lanças em foices; uma nação não levantará espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerrear. 


Não há mais guerras atualmente (não em nome de Deus, desconsidere os movimentos "cristãos" como a santa inquisição), Israel sempre precisou de soldados, nas próprias guerras o Deus de Israel era exaltado ante os outros povos, porém hoje Deus transformou essas espadas de guerra em instrumentos de trabalho, não invadimos nenhuma tribo com lanças para convertê-los e sim com o trabalho de pregar o evangelho de Cristo.

<<Ore pelos povos da terra>>

segunda-feira, 25 de março de 2013

Maniqueu e o Novo Novo Testamento

De tempos em tempos a Sabedoria envia os Mensageiros de Deus. Em idades após idades estes Mensageiros têm sido enviados pelo eterno rei da Luz [Zrwan]: Seth, Zoroastro, Buddha, Christos. Ensinamentos de Maniqueu
Depois de ler (clique aqui) que alguns teólogos fabricaram um novo novo testamento resolvi fazer este pequeno post e apresentar o protótipo do cristo cósmico: Maquineu. Esse novo novo testamento é um material puramente gnóstico, seita que age na vida de seus iniciados de modo a eles aceitarem a manifestação do cristo cósmico.

Qualquer semelhança entre Maniqueu e Baha'u'llah é mera coincidência ...ou não!

Maniqueu nasceu na Pérsia alguns séculos depois de Cristo, pregava ser o prometido das religiões anteriores que segundo ele tiveram a mesma inspiração divina. A sua religião , o maquineísmo, recebeu conceitos do budismo, cristianismo, hinduísmo, zoroastrismo, judaísmo...

Voltando ao novo novo testamento, um de seus novos livros é o evangelho de Tomé, o qual é reconhecido pela religião maquineísta, que hoje é extinta. Inspirado nos ensinamentos deste "evangelho" que Maquineu (ou Mani) se sentiu encorajado a entrar no canteiro romano dominado pela Igreja Católica. Ao cantar em território romano, Maquineu inspirou muitos os Cátaros que também se utilizavam muito dos ensinamentos zoroastrista (pra quem acha que Zoroastro não tem a mesma magnitude de seus companheiros da revelação progressiva que leva ao oitavo rei Baha'u'llah.)

Os Cátaros representam hoje em dia a busca da Rainha do Céu de se firmar como a noiva de Cristo através de Maria Madalena. Essa busca é importante também para que a família real britânica, a linhagem merovíngia, possa ser atribuída ao trono do rei Davi por intermédio da descendência de Jesus e Maria Madalena, criando assim um executivo mundial descendente direto de Cristo.

Outra coisa interessante é que foram dezenove teólogos responsáveis por juntar este acervos de livros descobertos nesse novo novo testamento. O número 19 é o número mais sagrado do bahaísmo, depois do nove, foram dezoito os discípulos do BÁB, as primeiras letras do vivente, que juntamente com ele formavam 19 pessoas.

sábado, 23 de março de 2013

As três formas básicas de representação


Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o
sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Apocalipse 13:17
As três formas mais básicas de representar algo, seja uma filosofia, uma religião, um grupo de pessoas, etc. sempre foi através de um símbolo, de um nome (podendo ser o nome do pensamento ou o do pensador, de qualquer forma o nome do pensamento sempre se origina do pensador ex.: Confúcio - confucionismo, Sócrates - filosofia socrática, Cristo - cristianismo, etc) ou um número, normalmente esse número tem um significado por trás, ele pode representar na maioria da vezes o numero correspondente a um nome, usando técnicas como a cabala pra a transformação do nome em um numero correspondente.

Na politica por exemplo os partidos possuem um nome (uma sigla que equivale ao nome), um numero (como uma identidade) e uma logo (para simboliza-lo e levantar uma bandeira).

A maneira mais simples de tornar uma causa popular é introduzindo o seu simbolo no cotidiano, tornando-o corriqueiro. Porém a ordem de Baha'u'llah trabalha inversamente, pois esta não expõe de forma muito clara seus símbolos sagrados, já que estes são preservados para um momento apropriado, ou seja, para a manifestação da besta do abismo. Mas vale lembrar que a fé baha'i, em relação as outras seitas, vem para justificar em nome de Baha'u'llah certas coisas que as outras seitas procuram. O que eu quero dizer é que embora existam muitas seitas, essas na verdade cultuam ao mesmo deus, que é Satanás. Sendo assim a fé baha'i vem para mostrar que todas possuem o mesmo deus, e prepara-las para adorarem a besta do abismo.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira  João 8:44
A estrela de nove pontas em uma mensagem subliminar por exemplo não pode aparecer em qualquer lugar, ela sempre merece aparecer em um lugar de destaque e se possível sendo objeto de adoração. 
…O espírito da adoração, visto de cima, do ar, se assemelha a uma Estrela de Nove Pontas descida do céu para encontrar sobre a terra seu lugar de repouso. Para guiar os povos, porém, na senda que os levará à Terra Prometida, para a espiritualização da humanidade, para a consecução da Suprema Paz... Shoghi Effendi- A presença de Deus
A estrela de nove pontas sendo objeto de adoração em um episódio do desenho Futurama.


Inversão polar (signo de cancer) e ressurreição
A Polaridade 6 x 9 sendo bem abordada em um episodio de Cavaleiros do Zodíaco, em que o Deus Sol ressuscita alguns aliados. O numero seis representa o estado da morte, a morte espiritual, e o nove a espiritualização, o nascer de novo.

Dize: Já se ergueu o brado e o povo saiu das sepulturas, levantando-se e olhando a seu redor. Alguns apressaram-se a atingir a corte do Deus de Misericórdia… do livro: Seleção dos Escritos de Baha’u’llah

O nome é algo supremo, ele não pode ser divulgado de qualquer maneira, sendo assim o numero 9 representa o nome de Baha'u'llah, o prometido da ONU.

K29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso… Kitab-i-aqdas
Sendo assim quando as testas dos cidadãos globais forem marcadas, elas poderam escolher o nível de intimidade com o seu novo velho deus, o seu número, o seu sinal ou o seu nome.

segunda-feira, 18 de março de 2013

"Mamãe vai ter neném" - o ERRO fatal para os católicos


Eu já consigo até imaginar alguém falar: "Assim como foram nove meses até que Cristo nascesse, nove foram as aparições da Santíssima Virgem Maria até o seu retorno".

Em uma revelação a Luísa Piccarreta foi dada a ordem cronológica dos acontecimentos até o retorno de Cristo, dividindo-os em três etapas:

1ª Etapa: De Adão a Noé – Dilúvio – 2.000 anos
2ª Etapa: De Noé a Jesus Cristo – 2.000 anos
3ª Etapa: Da Incarnação de Jesus Cristo até à Sua Vinda Gloriosa – Novos Céus e Nova Terra – 2.000 anos


Até aí tudo bem, se a terceira etapa não fosse marcada pelas aparições da Virgem Maria preparando a humanidade para o triunfo de seu imaculado coração.

Muitas aparições já foram vistas, relatadas, reveladas, porém o que se tem de concreto para a Igreja Católica é: "oito aparições marianas de fato ocorreram pelo mundo". Para o povo de DEUS os números não são importantes, mas quando se trata da grande operação do erro que se dá a manifestação do cristo cósmico, percebemos que os número são importantíssimos para que todos possam ser enganados.
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade. 2 Tessalonicenses 2:10-12
Sabemos que o tempo da nossa reunião com Cristo JESUS se aproxima, mas sabemos também que antes disso o iníquo se manifestará, e é aí que mora o problema. A aparição do cristo cósmico tem que estar bem sincronizada com os seus ensinamentos, sendo assim ela deve ser regida pelo seu número favorito, o nove.
29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso. Kitabi-i-aqdas, Baha'u'llah
Para os católicos a mulher vestida do sol descrita em apocalipse 12 é a Virgem Maria, tendo como principal missão o anuncio do retorno de Cristo e o começo de uma nova era. Essa interpretação totalmente equivocada leva ao erro de reconhecer Baha'u'llah como Cristo ao invés de JESUS, pois como sabemos a fanática veneração dos nossos amigos católicos a Maria os leva a subir o falso monte referente a cristo (ver os sete montes), que culminará na adoração ao oitavo rei, a Besta do abismo.
“Quem poderá subir o monte do SENHOR? Quem poderá entrar no seu Santo Lugar? Aquele que tem as mãos limpas, e o coração puro, que não recorre aos ídolos nem jura por deuses falsos.” Salmos 24:3,4 
Para que todos possam amar o ERRO e serem enganados por ele, DEUS permitiu que Baha'u'llah profetizasse a respeito deste dia em que a Donzela do Céu (Maria para os católicos) o anunciaria.
Ó Donzela do Céu! Sai dos aposentos do paraíso e anuncia aos povos do mundo: Pela retidão de Deus! Já veio Aquele que é o Mais Amado dos mundos - Aquele que sempre foi o desejo de todo coração perceptivo, o Objeto da adoração de todos os que estão no céu e na terra e o Centro de atração das gerações passadas e recentes. O chamado do Senhor das Hostes, Baha'u'llah
Como eu já disse, oito aparições ocorreram, para que o numero de aparições chegue a nove é necessário mais uma aparição.

1 - de Guadalupe, México
2 - de Nossa Senhora das Graças, França
3 - em La Salette, França
4 - em Lourdes, França
5 - de Fátima,  Portugal
6 - do Carmo, Espanha
7 - em Zeitoun, Egito
8 - em Medjugorje, Bósnia
9 - _____________________
“XLII. .... Eu, então, chamado a regressar, olhei e eis que certas aves de santidade estavam sendo atormentadas nas garras dos cães terrenosCom isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um.Palavras Ocultas, Baha'u'llah
Segundo a lógica desta postagem estaríamos então no oitavo mês de gestação, bem próximo de dar a luz ao Cristo cósmico
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz. Apocalipse 12:2
Pode-se dizer que essa Nova Ordem Mundial foi concebida através da influência geradora da Fé anunciada por Bahá’u’lláh. Podemos, no momento atual, perceber que se move no ventre de uma era que está sentindo as dores do parto… Shoghi Effendi – o Guardião da fé- Chamado às nações



http://www.amen-etm.org/MensagensdaVirgemMariaemVariosLugares.htm
http://apocalipsetotal.blogspot.com.br/2008/03/rainha-dos-cus-ii.html

sexta-feira, 15 de março de 2013

A investida "Cristãos X Gays" para a aclamação do Falso Profeta

Algumas pessoas temiam que o novo papa fosse um revolucionário que alterasse as leis da igreja, promovendo o aborto, o homossexualismo, entre outras coisas "anti-cristãs". Nós estamos vivendo um período de conflitos destinados a criar uma sociedade divididas em extremos. Nessa fútil guerra de cristãos contra o homossexualismo através da política, vemos os opostos se tornarem cada vez mais opostos em nome de uma sociedade de aparência cristã.
 
O futuro Parlamento das Religiões (entre no site) vê na figura papal uma boa liderança, liderança essa que o fará líder deste parlamento, visando o diálogo inter-religioso para unificar as religiões em nome de Bahá'u'lláh. Enquanto este dia não chega é necessário que ele seja bem visto pela comunidade cristã, seja católicos ou evangélicos.
 
Católicos e evangélicos são sempre divergentes em base teológica, porém uma coisa que os une é o combate contra o homossexualismo (como se fosse um pecado mais grave...). Esse ponto está sendo bastante explorado nesses últimos dias, evangélicos viram com bons olhos a escolha de um papa tradicional e o vê como aliado na luta contra o homossexual. SIM!, contra o homossexual! À medida em que se busca apoio político contra a prática homossexual, se luta contra a carne e contra o sangue, criando uma sociedade de aparências que não fira a moral cristã, pouco se importando se ainda estão a fazer isso "as escondidas".

Se eu desse uma legenda para a união católicos/evangélicos/outros em prol da família seria: "Não importa o por quê de você ser contra o casamento de pessoas do mesmo sexo, apenas nos ajude nesta nobre causa".
 
Um papa contra o homossexualismo é bem mais lucrativo (no sentido de conquistar os fiéis) para a nova ordem mundial. Só assim para falsos cristãos terem a sensação (que hoje não ocorre, segundo os mesmos) de ser ouvida a sua voz.

Francisco de Assis também tem um significado especial para as relações inter-religiosas, porque ele visitou o sultão al-Malik al-Kamil em Damietta, no Egito durante a Quinta Cruzada, em busca de paz em um momento de conflito. Foi para a cidade natal de Francisco de Assis de que o Papa João Paulo II convidou os líderes das tradições religiosas do mundo para vir e rezar pela paz mundial, em outubro de 1986. Bergoglio têm experiência em relações inter-religiosas. Na Argentina é co-autor de um livro com o rabino Abraham Skorka, "Sobre el Cielo y la Tierra".
Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Apocalipse 22:11


http://www.parliamentofreligions.org/news/index.php/2013/03/pope-francis-and-interreligious-relations/

quinta-feira, 14 de março de 2013

A Moda na Nova Ordem Mundial



Propaganda da Sapataria Nova.


No começo do vídeo a modelo entra em algo que dá a entender que seja uma espécie de templo maçônico. O piso xadrez preto e branco é algo bem característico deste ambiente. A porta de um templo maçônico deve ser fechada de modo que não se veja o que acontece lá dentro pelo lado de fora. Porém este vídeo passa a ideia de que eles querem que vejamos o que se faz lá dentro, mas do modo deles, por isso o design da porta bonito e atrativo. Ao entrar a modelo pisa em duas linhas pretas paralelas, na maçonaria essas linhas representam Moisés e Salomão, ou seja, representa as ordens material e espiritual trabalhando juntas por uma nova ordem mundial. Biblicamente são as sete cabeças da besta representadas por Moisés (espiritual) e os dez chifres representados por Salomão (material).

Em uma outra cena vemos os estágios da humanidade, segundo a maçonaria o círculo com o ponto no meio é a primeira representação de Deus, ela é envolvida pela estrela de oito pontas para simbolizar a máxima manifestação divina atingida por Baha'u'llah, biblicamente o oitavo rei. Depois disso a modelo adentra a esfera enquanto a outra sai, representando a troca de poderes dos Estados Unidos para a Ordem de Baha'u'llah. Apesar das duas serem do mesmo comercial, a que sai sente inveja da que entra, representando a soberba americana e a sua submissão á nova ordem.

Bastet e Santa Gertrudes














Após sair seduzindo por aí, a modelo entra em uma sala. Na sala tudo está quadrado, os moldes da parede, as vidraças da janela, para indicar que aquele lugar é um lugar "quadrado", ou seja, antiquado e fora de moda. Dentro da teoria da geometria sagrada encontramos as três formas geométricas básicas - círculo, triângulo, quadrado - como representantedas três estruturas do modelo triádico do aparelho psíquico, respectivamente: id, ego e superego. A forma quadrada está ligada a norma, lei, tradição, etc.

Essa sala representa o vaticano, a modelo com gato representa a Rainha dos Céus, como é costume usar um gato para representar a espiritualidade, quando associado a figura feminina nos indica a força da Rainha dos céus como nas gravuras de Bastet e Santa Gertrudes. Ao fundo há uma cadeira vazia que nos induz a pensar na falta de uma representação para a população, que até então estava vazia com a renuncia do papa. depois disso aos 39 segundo do vídeo a modelo fala a um telefone estilo retrô (a comunicação com o líder mundial das religiões se dá de forma mais tradicional) e após isso ela vai se re-batizar


Diferentemente do que muitos imaginam, a Igreja Católica não é a grande meretriz e por isso ela participará efetivamente da nova ordem mundial depois que o papa obedecer a este escrito deixado por Baha'u'llah:
Ó PAPA! Rompe os véus. Já veio aquele que é o Senhor dos Senhores, envolto em nuvens, e o decreto foi cumprido por Deus, o Todo-Poderoso, o Independente... Ele, em verdade, desceu outra vez do céu [...] Levanta-te em nome de teu Senhor, o Deus de misericórdia, entre os povos da terra, e toma o Cálice da Vida com as mãos da confiança e dele sorve tu primeiro, e então oferece-o a todos os que a ele se dirigirem entre os povos de todas as crenças.. Epístola ao Papa, Baha'u'llah

terça-feira, 12 de março de 2013

Skyfall - Oscar 2013

Apresentação da cantora Adele no Oscar 2013 com a música Skyfall, trilha sonora do filme 007, Operação Skyfall.

clique aqui para ver a tradução



Essa apresentação mostra três etapas da implementação da nova ordem mundial de Baha'u'llah.

I - Manifestação espiritual da besta do abismo.


A música começa anunciando o fim, mas esse fim nada mais é do que um novo começo. Este novo começo é marcado pelo arrebatamento cósmico, o êxtase do batismo com o falso espirito santo. Vemos o total de nove luzes posicionadas  para a cantora. O céu cai e aterra se enche da sabedoria regida pelo numero do cristo cósmico, o 9.


II - A libertação de espíritos guias


Mesmo após a manifestação do cristo cósmico muitos ainda se sentirão só. Então é hora de pedir ajuda aos "personal spirits" (Ap 9.2). Os espíritos guias sairão a procura dos que receberão a marca da besta afim de um "renovo espiritual" pessoal. O espirito guia conquista a pessoa e essa se torna dependente, no decorrer da letra você percebe essa dependência.
SETE VALES – VALE DO AMOR: “…O viajante torna-se agora inconsciente de si próprio e de tudo além de si..."

III - Morte aos santos

Depois de tudo isso o cidadão global por amor a essa nova era concordará que deve se fazer o que no nazismo se chamou "limpeza étnica", esotéricos chamam de "limpeza astral". Estou falando da degolação dos cristão verdadeiro que estiverem neste período na terra.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Os seguidores do "caminho"

Seguidores do caminho é uma intitulação muito utilizada pelas testemunhas de Yaohushua, usando o termo "caminho" para não utilizar a palavra "jesus". Esse é mais um daqueles movimentos "volta as origens" que pretendem buscar a verdade que foi desviada em alguma parte da história. Poderia ser uma busca pura pela radicalidade cristã, porém ao estudarmos esta seita percebemos nela mais uma estratégia da unicidade de Baha'u'llah.

A busca pelo nome do prometido não é de exclusividade dessa seita, maçons e cabalistas e muitas outras seitas acreditam na superioridade de um nome que há de ser revelado. Na verdade JESUS possui um nome que SOMENTE ele conhece.
E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo. Apocalipse 19:12
A verdade é que YAOHUSHUA e o fanatismo apregoado pelo movimento Sã Doutrina nos mostra como hão de aceitar o nome BAHÁ'U'LLÁH como suprema manifestação de Deus.
O Nome Supremo é o Nome de Bahá´u´lláh. “Yá Bahá´u´l-Abhá” é uma invocação que significa: “Ó Tu, Glória das Glórias!”. “Alláh´u´Abhá” é uma saudação que quer dizer: “Deus, o Todo-Glorioso”. Ambas referem-se a Bahá´u´lláh. Entende-se, por Nome Supremo, que Bahá´u´lláh apareceu com o Nome Supremo de Deus, em outras palavras, que Ele é a suprema Manifestação de Deus. Kitab-i-aqdas
As pessoas aderem aos mais diversos movimentos por não estarem satisfeitas com a sua atual situação, nesse caso o meio apóstata que vivenciamos hoje foi fundamental para esta seita se alastrar. Isso acontece em escala global com Baha'u'llah que vem com a sua falsa paza 999 em meio as tribulações humanas 666.
Ele a todos levantará com o anzol, apanhá-los-á com a sua rede, e os ajuntará na sua rede varredoura; por isso ele se alegrará e se regozijará. Habacuque 1:15
YAOHUSHUA é considerado um nome imperfeito, ele representa Cristo. Este foi apenas o quinto manifestante, sendo a máxima manifestação realizada em Baha'u'llah. Mas mesmo o nome de Jesus, digo Yaohushua, sendo "imperfeito", Baha'u'llah acolhe os adoradores deste nome. 
Cada um destes Manifestantes de Deus tem um grau duplo. Um é o da pura abstração e da unidade essencial. Neste respeito, se tu os chamares a todos por um só nome e lhes atribuíres as mesmas qualidades, não te terás desviado da verdade. Assim como Ele revelou: "Nenhuma distinção fazemos Nós entre quaisquer de Seus Mensageiros." Pois todos eles, sem exceção, convocam, o povo da terra para reconhecer a unidade de Deus e lhe anunciam o Kawthar de bondade e graças infinitas. Seleção dos escritos de Baha'u'llah
O objetivo da fé Baha'i não é converter todo o mundo ao bahaísmo e sim congregar todas as religiões em prol da "paz".
Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. Habacuque 2:5
Ambas possuem nove letras, para caber na tabela cabalística que promete encontrar o nome do prometido. O que mais une as palavras YAOH SHUA e BAHA' 'LLAH é a posição da letra U na quinta casa. (a letra vav para baha'u'llah)



A letra VAV representa a unidade e o começo de uma nova era. V (Estado atual) A (Agente da mudança) V (Nova era). Tem quem atribui isso a Cristo, sendo ele o alpha (alef - A) que vem para renovar a aliança de Deus para com Israel e o mundo. Baha'u'llah atribui isso ao BAB (o sétimo rei) que abriu caminho para a sua revelação. Mas biblicamente isso vai terminar na manifestação espiritual da besta do abismo, o batismo com o falso espirito santo. V (666) A (falso arrebatamento) V (999)
O Símbolo da pedra
A Inversão polar 666X999

O símbolo da pedra é composto por: Váv (linha superior - Deus 999) Alif (Linha mediana - Baha'u'llah) Váv (Linha inferior - humanidade 666), sendo a linha que corta estes três o batismo com o falso espirito santo.

Letra "VAV" em árabe http://banagelenler.blogcu.com/elif-ve-vav/5457393
A Utilização da cabala vai além para unir a humanidade, a Letra vav é usada como agente harmonizador para a retirada de espíritos guias. Isso através do selo de Salomão e os 72 nomes de deus na cabala (7+2=9). A Utilização da estrela de Davi  como uma variação do demônio-estrela Renfã. Baha'u'llah (2151 -> 21+51=72=9), YAOHUSHUA (1+1+7=9). JESUS (1+5+3=9), IHSOYS (1+5+3=9). O nome de Jesus é blasfemado todos os dias, mas não devemos nos importar com fábulas judaicas. Depositar todo o poder de Deus em um nome e tê-lo como mágico e fonte de Salvação é limitar a ação de Cristo na cruz e não entender a verdadeira mensagem transmitida nela. Somos salvo pela Graça!
Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. 1 Coríntios 1:18

sexta-feira, 8 de março de 2013

O Numero 616

Texto em itálico retirado de: http://www.terra.com.br/esoterico/monica/colunas/2005/08/15/000.htm

A Nasa desenvolveu um aparelho capaz de ler a superfície de papiros (em especial os encontrados no Egito em 1897) apagadas pela ação do tempo. Ele consegue fotografar diferentes faixas de espectros de luz. Os três papiros mais importantes foram: o Livro das Revelações, Epígono (tragédia de Sófocles) e Elegias (poeta Arquíloco - Guerra de Tróia). Até mesmo os papiros romanos queimados pelo Vesúvio no século I, estão sendo recuperados (Super Interessante por Mauro Tracco - 6/2005). O destaque está na versão datada do século III sobre o número da besta, que não seria 666 mas, 616.

Então seria o numero da besta 616 e não 666?

O número 666, cuja soma resulta no numeral 18 e desdobrado obtém-se 9 (número do lâmina do Tarot - O Ermitão - sabedoria) não condiz com a fama negativa do seu significado. Já a soma do número 616 que resulta no numeral 13 (lâmina do Tarot 13, a Morte - fim necessário, transformação) tem muito mais simbologia, pois há muito tempo a besta já era representada como "a morte dos corpos".

Podemos ver que esotéricos não sabem interpretar a bíblia, eles colocam toda a sua perspectiva através da numerologia. Como um número cuja a soma final é 9 (o numero do cristo cósmico) poderia receber uma conotação tão negativa? Um numero com "más vibrações" como é o numero 616 faz mais sentido aos esotéricos representar a besta, numero que é regido pelo 13 (é fortemente associado ao governo americano, a grande besta que será combatida pelo Imã Mahdi)

Irineu de Lião

Irineu (130 - 202) foi um teólogo que combateu, entre outras seitas, o gnosticismo, enquanto vivo havia duas interpretações desta passagem (Ap 13.18) referentes ao numero da besta 666 e 616. Irineu foi um grande responsável pela "preferência" ao numero 666, porém assim como muitos cristãos esotérico associou o numero a tentativa humana em conseguir a perfeição divina regida pelo número 7. Embora Irineu tenha tentado combater as heresias, acabou sendo fundamental na introdução do culto a rainha dos céus ao cristianismo.

A Terra 616 da Marvel

O Capitão Britânia é um mutante herói estilo X-man, ele representa o líder britânico (executivo mundial) que vai salvar a terra das ações feitas pela feiticeira Escarlate. Nessa trama é apresentada a realidade da terra através do número 616. Allan Moore, o criador do termo, pode ter se inspirado no numero da besta sendo 616 por acompanhar escritos esotéricos referentes a batalha de Irineu.

"Alif Aprumado"

Por outro lado o numero 616 também nos leva ao cristo cósmico:
157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”. Kitab-i-aqdas - Baha'u'llah
Shaykh Ahmad-i-Ahsá'í viveu anteriormente ao Bab, ele viu que o povo maometano havia abandonado a fé original e anseiava por uma nova manifestação de deus, um renovação no ciclo da revelação divina. Em seus escrito ele sempre deu enfase na letra árabe VAV.
O nome da letra "Váv" consiste de três letras: Váv, Alif, Váv. Conforme o sistema de cômputo abjad, o valor numérico de cada uma dessas letras é 6, 1 e 6, respectivamente.
Assim temos 6 (de moisés à maomé) + 1 ("alif aprumado", o sétimo rei) = as sete cabeças da besta, que levam ao oitavo rei, Baha'u'llah, o qual inverterá a polaridade do "666" para "999".

domingo, 3 de março de 2013

Abertura de Guerra dos Sexos

Além de promover a eliminação de todas as formas de preconceito através do feminismo, a novela Guerra dos Sexos apresenta o cenário perfeito para a aparição do anticristo. A abertura mostra os conflitos existentes entre os opostos em uma verdadeira arca de noé, mostrando como solução a legislação da ordem mundial de Bahá'u'lláh.



















No início já vemos uma estrela de dez pontas, sendo que duas de suas pontas estão ocultas a primeiro momento. A Estrela de dez pontas é usada nos rituais muitas vezes para potencialização, como podemos notar os conflitos estão cada vez mais no limite, mas é preciso um cenário de tensão causado pela ordem Illuminati para que a ordem baha'i possa arrumar a baderna feita por essa. Podemos ver isso através da cara manchada do personagem fazendo o olho de Hórus Illuminati.
Duas das pontas estão ocultas a primeiro momento, tendo oito pontas visíveis para simbolizar a chegada do oitavo rei para acalmar os conflitos. Todos os animais estão fora do círculo que envolve a estrela de dez pontas (os dez chifres da besta), exceto o casal de gatos. Os gatos são usadas para a canalização de energia humana e pesada (666) para energia positiva e espiritual (999) os gatos são os melhores amigos dos feiticeiros por este motivo, eles conseguem suportar o ambiente de feitiçaria. Essa representação através de gatos simboliza os agentes espirituais para estabelecer a ordem, como por exemplo a Rainha dos Céus e suas aparições aos videntes.


Depois que a gata (solução espiritual) é lançada ao centro da estrela de dez pontas, foi possível que os dois extremos, simbolizados pelo café e leite, possam se unir formando a síntese de Baha'u'llah.

sexta-feira, 1 de março de 2013

O Discordianismo cristão americano

O Discordianismo é uma religião que tem como divindade máxima a deusa Discórdia, a deusa Greco-Romana do caos. Estabelecer uma nova ordem mundial através de uma desordem global parece ser o papel principal dos Estados Unidos da América. Tal ideia aparece sempre nos acontecimentos envolvendo esta nação que se utiliza de valores "cristãos".

Se unirmos os valores cristãos para justificar o derramamento de sangue para estabelecer a ordem através do caos, descrevemos os EUA. Essa descrição também aparece quando usamos a fonte wingdings da microsoft.

O Número cinco é um numero sagrado para o discordianismo, porém como o nome discórdia não é atoa este sempre aparece na sua forma "mascarada" como 23, que também é considerado um numero sagrado já que 2+3=5.

Podemos tomar como exemplo o atentado nas torres gémeas: morte, caos e leitura da biblia! 11+09+2+001=23
Muitos consideram castigo divino o Titanic ter afundado em 15/04/1912, 1+5+4+1+9+1+2=23
No cinema também, no filme O livro de Eli em uma paisagem devastada, Eli lê o salmo 23 em um intervalo de um assassinato e outro.
No sangrento filme A Paixão de Cristo, Jesus recebe 23 açoitadas até que aparece a figura de Satanás na multidão.
E por aí vai...