quarta-feira, 31 de julho de 2013

NOVE - O CÓDIGO | Primeira Parte


Como já falei antes na Introdução, o texto que se segue vem daqui, o que estiver entre "//" é meu.

número 9 é o último número em um sistema de base 10 (0 à 9). O nove é um número que tem muitas qualidades interessantes que outros números não têm e tem sido usado para manter um código oculto que afeta cada pessoa na Terra. Se você acha que o nove é apenas mais um número, você terá uma grande surpresa. número 9 é muito interessante e suspeito parecendo um 6 de cabeça para baixo.

// Aqui o autor do texto admite a ideia pela qual afirma que há um mistério oculto em cima do nove,  toda essas "coincidências" em relação ao número nove nada mais são do que aquilo que encabeçará a operação do erro, para que as pessoas possam vir a reconhecer o número do cristo cósmico Baha'u'llah. Em seguida ele comenta sobre a semelhança do nove com o seis. (999=666) //

Ainda mais interessante, há algo sobre ele que a maioria das pessoas e os cientistas não sabem. Como você vai descobrir logo, há um código oculto que revela a maior verdade de todas e é codificado para a construção de nosso universo e afeta nossas vidas chamado o código 9 , que muitas vezes aparece como 911

// A partir da afirmação do autor "muitas vezes aparece como 911" vemos a relação da ordem iluminista com a que veio após desta, a ordem bahá'i. Isso porque os dez chifres da besta representam o poder político e econômico, típico da ordem iluminista, os quais estregam o seu poder à besta, ao reconhecimento da ordem mundial de Baha'u'llah. "Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." (Apocalipse 17:13) //

Se você está pronto para a verdade e dispostos a descer até o buraco do coelho entender apenas uma coisa Sr. Anderson. Você pode tomar a pílula azul ou a pílula vermelha, mas escolha sabiamente, porque uma vez que você tenha feito a sua decisão e obter este conhecimento, não há como voltar atrás.

// O autor continua e associa o conhecimento referente ao número nove como o despertar da consciência gnóstica, algo que é retratado através do filme "Matrix", tal como também na menção ao coelho de "Alice no País das Maravilhas". //

Há pequenas coincidências que se somam a algo universalmente incrível que foi criado por nós, então, dado à humanidade através de Enoque, o qual escreveu em tábuas de pedra que foi passada para seu bisneto Noé, que construiu a arca.  O código sobreviveu e foi transmitido através dos séculos até nós, para que viríamos a descobrir um dia. Esse dia é hoje. O código 9 é escondido como números em livros antigos, música, arte, religião, pergaminhos, arquitetura e pirâmides em todo o mundo conectado através de um sistema de grade matemática.

A sua revelação nos diz o que está acontecendo e como sobreviver. As instruções são simples, mas que simplesmente se perderam devido à besta, ou a força que controla o sistema límbico do nosso cérebro, ou o que algumas pessoas chamam de cérebro de lagarto, que as tornaram escravas. Temos sofrido uma lavagem cerebral, hipnotizados desde o nascimento para pensarmos que não existe, mas ele existe e tem sido usado para controlar a humanidade por milhares de anos.Precisamos decodificar a mensagem e usá-lo para salvar a nós mesmos.

// Aqui vemos o famoso jogo de origem gnóstica o qual sempre afirma "tudo o que você sabe está errado". A partir disto o autor admite a existência de uma "besta" que ele chama de força opositora, sendo que, segundo o mesmo, só é possível libertar-se desta com a revelação recorrente ao número 9. É assim que muitos serão enganados, pois pensaram que a besta (666) foi derrotada com o estabelecimento do "reino de Deus" na terra portador do sinal, número e nome de Baha'u'llah, regido pelo número 9. Sobretudo o erro mais grave foi admitir a ideia de que nós mesmos podemos nos salvar de qualquer coisa que seja, isso só é possível através de Cristo. "Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis." (Apocalipse 17:14) //

terça-feira, 30 de julho de 2013

A inversão polar 6X9 - O cinturão de fótons


O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades que está a 500 anos-luz da Terra. Pelo menos essa é uma conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel,  Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação  e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione,

Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação. Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão.  Os hinduístas chamem de "Era da Luz" os tempos que estão por vir...Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão, zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contacto com planos mais elevados do Universo.Dentro em breve estaremos imersos numa "Era de Luz" depois de um período longo de Trevas que os hindus chamam de 'Kali Yuga'. O Cinturão de Fótons inicia essa Era da Luz

Este texto acima é uma cópia retirada deste endereço: http://www.novaera-alvorecer.net/cinturao_de_fotons.htm



Todos aqueles que se dispõem a acreditar em algo superior, algo divino, estão esperançosos quanto a uma iminente era de paz. Não se engane, tudo isso acarretará na operação do erro (II Ts 2).


Se estão à espera de uma era de luz, é porque concordam que estão vivendo uma era de trevas. Neste caso, para os aderentes da nova era, o agente que vai atuar como invertedor desses períodos é o cinturão de fótons.

Podemos considera esta ação do cinturão de fótons no mesmo sentido o batismo com o falso espirito santo. 



Com esta imagem acima podemos ter noção de como o número 6 representa a ação das emoções baixas do homem, representando as atitudes tomadas instintivamente (sem pensar), mais próximas ao animal. Já o número 9 abrange a área pensante do homem, o seu intelecto e o desenvolvimento de sua ética ou espiritualidade.

O cinturão de fótons está muito mais relacionado ao campo do universo externo, o macrocosmo, porém os conhecimentos antigos provenientes da filosofia hermética,afirmam que o que acontece no macrocosmo (universo) tem efeito no microcosmo (o homem), em outras palavras, o universo irá fazer com que o homem se torne um ser melhor.

É importante traçarmos uma linha de raciocínio comum entre o ensinamento de cristãos que acreditam em um reino físico na terra com a linha de pensamento de outras religiões. Veja que o "derramamento do espírito" segundo tais cristão seria a todos, sem exceção, assim como aderentes da nova era acreditam que o cinturão de fótons irá atingir a todos, queiram ou não.

É impossível tratar deste assunto sem que me venha à mente o que anda acontecendo nas igrejas de hoje. Um espírito (que insistem em chamar de santo) a qual toma o corpo por possessão, eu apenas consigo ver que é este tipo de espirito que pode operar em um "avivamento mundial". (Ver "O Vento, AS Unções... E Outras Deturpações" de Teóphilo Noturno)

É claro que nem tudo é obra de "espíritos", mas tais podem ajudar a contagiar o ambiente. Exemplo: considere duas pessoas, uma recebe um espírito e a outra não. A pessoa possessa pelo espírito diz que está com um espírito do pai morto da segunda pessoa. Esta segunda pessoas se vê emocionada com isso. Aqui vemos o agir do engano espiritual e a fragilidade emocional, dessa maneira vemos que um êxtase poderia contaminar todo o planeta.

Depois que o espirito de fraternidade passar após a manifestação espiritual do cristo cósmico, tudo voltará com era antes, ou seja, o sujo vai continuar sujo e se sujando ainda mais. (666=999)

NOVE - O CÓDIGO | Introdução


Estarei postando no blogue um estudo referente aos mistérios que giram em torno do número nove. A série "Nove - o código" terá como base a pesquisa encontrada na seguinte página da internet: http://rickzepeda.hubpages.com/hub/Number-9

Você pode estar conferindo na íntegra previamente o material. Haverá também uma análise própria do blogue referente ao material, tal como informações acrescentadas tendo em vista o nosso contexto, apresentar de que forma o mundo receberá com bons gratos o número que representa o nome da besta.

Para você que visita o blogue pela primeira vez e não conhece a relação entre o 6 e o 9, aqui há um bom início antes de se aprofundar:


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fogo Consumidor?

Eu não gosto de falar muito de músicas gospel. É perigoso! Por alguns motivos:

1/ Primeiramente porque eu corro risco de falar algo não condizente, devido ao fato de eu não saber as circunstâncias pelas quais as letras foram formuladas, ou o histórico recorrente desta.

2/ Existem alguns fanáticos idólatras de artistas que podem tentar contra a minha vida.

Mas se eu não consigo tratar da música em sua raiz, eu consigo ver os frutos que tal anda gerando. É por isso que vim exclusivamente tratar da música do cantor Fernandinho, Fogo Consumidor.

De ante mão já falo que o problema não está na música em si, até porque eu não posso discordar de afirmações como "Homens se desviaram / Profetas se venderam".
Fogo consumidor / Vem arder em nós / Aquecer a chama / Que um dia queimou por ti 
Homens se desviaram / Profetas se venderam / Mas existem aqueles que não se dobraram / Diante outros deuses / Mas existem aqueles que não se dobraram / Diante outros deuses 
Deus está levantando um novo povo / Deus está sacudindo toda a terra / Deus está separando seus profetas / Um novo dia amanhecer / Uma nova história se cumprir / O choro já durou uma noite / É chegado o amanhecer 
(Daqui)
O problema está na forma pela qual as pessoas estão lidando com a música, e não só essa. Um dia fui em uma igreja a qual o pastor fez sua pregação em cima da letra de uma música do grupo Toque no altar (ou uma de suas variações).

Mas voltando a música de Fernandinho, hoje as igrejas estão a todo instante pregando sobre avivamento, mas falar de "avivamento" é algo muito delicado, tendo em vista que a ideia que as pessoas têm de avivamento é uma ideia criada no meio pentecostal, ou seja, algo do tipo como a da rua Azusa. E é aqui que mora o perigo.

Essa noção de avivamento passa indispensavelmente pela passagem de Joel 2. Pedro cita tal passagem em seu discurso durante o dia do cumprimento da profecia sobre o Espirito Santo.
E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR. E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o SENHOR, e entre os sobreviventes, aqueles que o SENHOR chamar. Joel 2:28-32 
Alguns o chamam (Joel) de pai do avivamento, outros dão esse título à Habacuque, mas geralmente quem consegue ver uma ponta de avivamento na igreja de hoje, mesmo havendo nas escrituras a ideia contrária, são pessoas que estão esperando o "reino milenar" de Cristo. 

Por exemplo, Mario Persona escreveu em sua página na internet que a profecia de Joel iria se cumprir por inteiro às vésperas do início do reino milenar. Ele explica: 
O Espírito foi derramado ali, mas não "sobre toda a carne", como previa a profecia. A profecia toda se cumprirá no final do período da Grande Tribulação e antes da volta gloriosa de Cristo. Então sim haverá "prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça"...
Veja que a ideia pela qual afirma que o Espirito Santo seria derramado sobre todos, sem exceção (judeus e gentios), também é vista nos ensinamentos de Myles Munroe, como podemos ver neste vídeo:



O  reino criado por  Myles Munroe está de acordo com a ordem mundial de Baha’u’llah e o reinado do Anticristo na terra, pois o mesmo antecede a verdadeira volta de Cristo , (II Tessalonicenses 2 : 3); além disso,  o Senhor Jesus não estabelecerá  nenhum reino nesse mundo (João 18 : 36).  Myles diz que quando o Espírito Santo vier, todos os habitantes da terra (toda a carne) receberão um avivamento espiritual. Ele chega ao ponto de dizer que a ONU também receberá esse novo avivamento para dar início a reconstrução do paraíso na terra. Esse absurdo pode ser visto nesse outro vídeo (clique aqui) na posição  3’12.

Me desculpe se fugi um pouco da ideia principal do post, a música, mas é necessário entender a mente dos que a cantam (da maioria deles) e de que maneira isto está os condicionando para receber o reino de Abhá.

Outra coisa intrínseca à ideia de avivamento pentecostalista é a presença do "fogo". Fogo consumidor em toda a bíblia é exposto de uma maneira a retratar o zelo de DEUS, a sua correção. Mas percebemos na letra desta música que esta ideia é ultrapassada, pois hoje a ideia de fogo ganhou uma conotação gnóstica. Até mesmo a associação do poema de Camões "O amor é um fogo que arde sem se ver" é de tradição esotérica gnóstica, como pode ser vista no livro O Mistério de Portugal na História e n’ Os Lusíadas, de António Telmo.

O que é realmente preocupante, e que me fez escrever este post, é a última parte da música, que porventura vem a ser a parte exaustivamente repetida da canção.

Mais uma vez friso que o problema está na associação subjetiva de qualquer pessoa que esteja a cantá-la, pois não posso afirmar de fato as intensões do compositor. Se você tiver apenas uma vista periférica da letra, não é uma mentira absurda (pelo menos não comparada à outras músicas de mesmo gênero).
"Deus está levantando um novo povo / Deus está sacudindo toda a terra / Deus está separando seus profetas / Um novo dia amanhecer / Uma nova história se cumprir / O choro já durou uma noite / É chegado o amanhecer"
Deus está sempre a levantar pessoas que o sigam, mas há pessoas que se utilizam de pensamentos como este de forma tendenciosa. Isso pode passar a ideia de um surgimento do homem perfeito (extremamente necessário para realizar-se a "limpeza astral", ou seja, morte dos santos), pois para que se "reine com cristo os mil anos" é necessário que antes tais pessoas sejam revestidas de um renovo, que só poderia ser ocasionado com a "descida do espírito santo", e muitos podem associar erroneamente as bruscas mudanças no cenário atual (sacudir da terra), para o estabelecimento do "reino milenar".

É valido lembrar que Baha'u'llah também associou a sua vinda ao amanhecer de uma nova revelação.
o amanhecer da luz divina só virá guiar-nos após as trevas da noite do erro. Kitab-i-Iqán

sábado, 27 de julho de 2013

Cuidado com o que anunciam por aí...

Parece bonito as pessoas estarem ansiosas pela vinda de Cristo, mas isso pode se tornar a pior arma para tais pessoas se elas não aliarem isso à verdade bíblica. Ficar se enchendo de esperança por vídeos como este abaixo e tantos outros que a cada dia mais são usados como pílulas regeneradoras não me parece nada saudável, além de ser tolice.



Alerta profético? Mas de onde veio tal profecia? Se não veio da Bíblia eu dispenso! Se você já é acostumado à leitura do blogue eu não vou nem falar no que anunciar a "Glória de Deus" pode acarretar.

Eu vejo muito as pessoas lerem 1 Tessalonicenses para falar da vinda de cristo, mas estas mesmas pessoas se esquecem de continuar a leitura da bíblia, pois se lessem 2 Tessalonicenses saberiam que:
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, 2 Tessalonicenses 2:3

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Esclarecimentos sobre os "sete anos"

E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador. Daniel 9:27
Muitos veem o tempo de reinado do anticristo como sendo de sete anos, os quais são divididos em duas metades de três anos e meio. A Bíblia não diz isso, a menos que você vá ler a bíblia na versão na linguagem de hoje. Mas aí eu só lamento...
Este rei fará um acordo com o povo, de sete anos; mas depois de decorrer metade desse tempo, denunciará o tratado e proibirá os judeus de fazerem qualquer sacrifício ou oferta; posteriormente....Versão na Linguagem de Hoje
Se tratando de números e cálculos eu me abstenho desta tarefa, tendo em vista que a Bíblia não nos pede para calcularmos data. Ante isso, a única coisa pela qual me importei em calcular foi o número da besta, pois é a ÚNICA coisa que é pedida para ser calculada.

Então livre-se de querer saber quanto tempo de isso ou de aquilo, pois tudo isso se refere à tempo de DEUS e não nos diz respeito. E também livre-se de ler bíblias com traduções que foram feitas tendenciosamente.

O anjo do Senhor (2)

"NA BÍBLIA QUANDO ENCONTRARMOS O TERMO “ANJO DO SENHOR” COM LETRA MAIÚSCULA, AS VEZES ESTA SE REFERINDO SIM, AO VERDADEIRO DEUS, A CRISTO, MAS TAMBÉM TEM REFERENCIAS DE JEOVÁ E SATANÁS. MAIS UMA MENTIRA TEOLÓGICA DENUNCIADA AQUI NO BLOG JEOVÁ NÃO É O PAI"  (daqui)
Veja a confusão que é feita sem nenhuma razão apenas pelo fato de o anjo do Senhor também ser Satanás. A resposta óbvia para qualquer questionamento que se faça partindo do blogue Jeová não é o pai é: Sim, e daí? Por exemplo: (pergunta) Satanás era um anjo do Senhor (Pai de Jesus)?  (resposta) Sim, e daí? Veja:

E a ira do SENHOR se tornou a acender contra Israel; e incitou a Davi contra eles, dizendo: Vai, numera a Israel e a Judá 2 Samuel 24:1
Então Satanás se levantou contra Israel, e incitou Davi a numerar a Israel. 1 Crônicas 21:1 
Assim, Deus ou Satanás incitou Davi?
Satanás tinha livre acesso aos céus quando isso aconteceu e era o Anjo da Morte, coisa que foi sempre, até Cristo ressuscitar e vencê-lo.
Miguel, Gabriel, anjos, querubins e serafins, é tudo uma coisa só. Não existem duas substâncias celestiais que diferenciem anjos e potestades. Logo, Satanás fazia parte desta substância até que fosse lançado por terra, quando Jesus o arranca dos céus fazendo com que houvesse grande festa naquele lugar pela saída de Satanás, da serpente e do dragão, bem como de toda a falange (uma terça parte) satânica!
E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. Apocalipse 12:7-8
Assim, tanto faz em Samuel ou em Crônicas, Deus é o mesmo! Em Samuel, ele se ira, e quando ele se ira, a ira de Deus é o próprio Satanás! Assim, em Crônicas, Satanás que compõe a mesma substância naquela ocasião, é o que incita Davi. Logo, se Satanás incita Davi, então Deus incita Davi, pois é uma incitação mediante ira, e se é ira, este era um trabalho para Satanás. Por isso quando Jesus dizia no NT que os fariseus tinham por pai o diabo, referindo-se estavam à ira de Deus! Eram filhos da ira.
Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. Efésios 2:3

refutação de Bispo Dozane (seguir pelo facebook)

nota do Blogue Está Por Vir__________________________________________

A ideia segundo a qual compreende o ser opositor (em nosso caso Satanás) como algo independente e totalmente a parte do ser benevolente (em nosso caso DEUS) é encontrada no Zoroastrismo e em demais correntes que seguiram sua linha de apresentação dualista de deus bom e deus mau.
Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas. Isaías 45:
________________________________________________________________________

quinta-feira, 25 de julho de 2013

E o dragão deu-lhe o seu poder

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8
Para nós que andamos pelo espírito não há mais diabo, este não possui poder nenhum sobre nossas vidas. Não há acusador, não há acusação, não há condenação. 
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne; Romanos 8:1-3

Mas muitas igrejas hoje insistem em andar segundo a carne, ainda no império da lei do pecado e da morte. Tais igrejas colocariam o fato do diabo estar ao nosso derredor, às lutas contra as obras da carne. "Quando você, irmãozinho, olha para a quela bonitona na rua, você está dando brecha para que o diabo entre no seu casamento", é comum haver tais injunções que ao meu ver apenas rebaixam o evangelho de Cristo às coisas ínfimas de nossas vidas.

Nosso adversário não pode estar no âmbito da carne pois se estiver estamos desmentindo à Paulo:
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12
Qual é o diabo a qual a primeira passagem se refere?
E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder  e o seu trono, e grande poderio. Apocalipse 13:2

O Dragão foi expulso do céu (Ap 12:8), então sua primeira função de acusador já não opera mais sobre nós. Mas este dragão deu o seu poderio à besta. Mas o que é a besta? A besta representa as falsas doutrinas vigentes sobre o nosso planeta.
E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Então disse o Senhor: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos. Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama. E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. Gênesis 6:1-5
Quando anjos perversos se encarnam e tiveram contato sexual com mulheres, nascendo daí nefilins ou gigantes. Esses anjos maus, ditos “Vigilantes” ensinaram à humanidade artes mágicas e perversas. Foi a partir daí que de fato a lei do pecado e da morte começou a operar, muito embora tenhamos morrido no pecado original do éden, os julgamentos de DEUS para com a terra vieram a ocorrer com a infestação do pecado. Daí conhecemos o julgamento do dilúvio, depois de Sodoma e Gomorra.
E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito. Gênesis 6:7
Porém Cristo veio e cumpriu a lei dada por Moisés a qual ate aí ninguém tinha conseguido integralmente como ele fez. Cristo perdoando todos os nossos pecados e transgressões, o que mais há de nos preocupar?
Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens. Mateus 12:31
Para quem anda pelo espírito, o diabo só pode tragar de uma maneira: a introdução de falsas doutrinas. É por isso que ele (o Dragão, o diabo) entregou o seu poder para a besta, pois é nela que estão contidos os falsos cristos, os montes que representam a busca por DEUS, mas a qual a mulher está assentada, que representa a prostituição, em outras palavras o diabo hoje opera pelas grandes religiões que hoje dominam as mentes das pessoas, prometendo-as levar à DEUS. 
E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.  Apocalipse 17:3 
Se o pecado da carne já não me deixa mais em dívida com DEUS, o pecado do espírito é um atestado de morte eterna e tal é visto subir com a besta por intermédio dos nomes de blasfêmias.

Portanto se quisermos ser sóbrios, não devemos beber do vinho da prostituição com falsas doutrinas que é encontrado mais uma vez sendo oferecido pela mulher montada na besta, a Babilônia, a cidade que é fundamentada nas crenças antigas ocultistas que entraram na terra por intermédio dos anjos caídos.
Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicaçãoApocalipse 17:2


Referências: Bispo Dozane, Apocalipsetotal, Apocalink.com 

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Taoísmo e Catolicismo


Lao Tsé
E o sentido da vida humana, no Taoísmo, decorre do Sentido (Tau), porque “o três gera todas as coisas”. E o que é extraordinário – e que muita gente desconhece, e como está implícita na citação supra de Lao Tsé – é que no Taoísmo existe uma Trindade à semelhança do que acontece no catolicismo. Na escolástica taoísta – porque também existiu uma escolástica no Taoísmo – desenvolveu-se uma espécie de doutrina da Trindade na qual eram venerados os três soberanos celestiais que regiam o passado, o presente e o futuro, e que eram considerados divindades superiores. (daqui
O Tao gera o Um, o Um gera o Dois, o Dois gera o Três, o Três gera todas as coisas. Tao Te King, cap. 42
O número nove contém o oito, o sete e todos os outros números e não nega qualquer um deles. Abdu'l-baha
 A tendência dos números é chegar ao 9. O três gera o nove (3x3).

domingo, 21 de julho de 2013

O termo "anticristo"

Eu não gosto de me utilizar do termo "anticristo", tendo em vista que tal termo é usado de forma deliberada e seu significado se tornou vago e subjetivo. Mas saiba: se você encontrar o termo "anticristo" neste blogue, estará fazendo referências diretas ao executivo mundial - somente à ele. Ao líder político da ordem mundial de Baha'u'llah (aqui também mencionado como cristo cósmico).

Aqui uma curiosidade: se pesquisarmos anticristo no Google, vemos uma mistura de teorias de quem o seja, vemos o papa, um apelo ao número 6 e uma forte presença da imagem da cruz. Tudo isso está relacionado ao que chamamos de confusão escatológica, que você encontra na internet. Isso faz com que você conheça o perfil de um anticristo a partir da visão "malvada", ou seja, está relacionado ao lado illuminati (666).


Mas é interessante se pesquisarmo "anticristo do futuro". Aqui vemos uma prevalência de teoria. A teoria do executivo mundial, vemos o príncipe William, hoje o maior candidato ao cargo (de executivo mundial). Se é do "futuro" quer dizer que já passou a imagem de anticristo que acima fora apresentada (666). Seria uma nova forma de apresentar um possível perfil do anticristo (999)?



sábado, 20 de julho de 2013

O anjo do Senhor

De que maneira DEUS se mostra visível ao seu povo? DEUS é o Altíssimo, é inacessível ao Homem. Perceba que nesta passagem fica claro que o próprio DEUS, mas como Anjo do Senhor, se mostra aos pais de Sansão. Aquilo era o que eles poderiam chegar mais perto de DEUS, tanto que estavam certos de que viram a DEUS. 


3. E o anjo do SENHOR apareceu a esta mulher, e disse-lhe: Eis que agora és estéril, e nunca tens concebido; porém conceberás, e terás um filho.

9. E Deus ouviu a voz de Manoá; e o anjo de Deus veio outra vez à mulher, e ela estava no campo, porém não estava com ela seu marido Manoá.

11. Então Manoá levantou-se, e seguiu a sua mulher, e foi àquele homem, e disse-lhe: És tu aquele homem que falou a esta mulher? E disse: Eu sou.

16. Porém o anjo do SENHOR disse a Manoá: Ainda que me detenhas, não comerei de teu pão; e se fizeres holocausto o oferecerás ao SENHOR. Porque não sabia Manoá que era o anjo do SENHOR.

17. E disse Manoá ao anjo do SENHOR: Qual é o teu nome, para que, quando se cumprir a tua palavra, te honremos?

18. E o anjo do SENHOR lhe disse: Por que perguntas assim pelo meu nome, visto que é maravilhoso?

21. E nunca mais apareceu o anjo do SENHOR a Manoá, nem a sua mulher; então compreendeu Manoá que era o anjo do SENHOR.
22. E disse Manoá à sua mulher: Certamente morreremos, porquanto temos visto a Deus. 

Hoje cremos que Ele enviou a nós o CRISTO, que não mais se apresenta na forma de Anjo-Deus, mas na forma de Homem-Deus. Nem por isso deixa de ser a porção divina revelada aos homens.
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6
Outra evidência de que DEUS se apresenta como anjo está em Zacarias.
E ele mostrou-me o sumo sacerdote Josué, o qual estava diante do anjo do SENHOR, e Satanás estava à sua mão direita, para se lhe opor.

Mas o SENHOR disse a Satanás: O SENHOR te repreenda, ó Satanás, sim, o SENHOR, que escolheu Jerusalém, te repreenda; não é este um tição tirado do fogo? Zacarias 3:1-2
DEUS falando dele mesmo na terceira pessoa? Sim, pois o anjo do Senhor compreende ao Senhor.

A relação entre Miguel e Jesus

Muitos associam a ideia pela qual afirma que Miguel faz referência a JESUS somente aos Testemunhas de Jeová. Acontece que os que fazem tal associam são aqueles que ficam presos a trindade. Eu vejo a trindade - tal como formulada pela ICAR - como uma limitação da magnitude de DEUS. Muito embora eu veja a teoria do segundo grupo - a qual afirma que JESUS é um mero anjo - como uma limitação da grandeza de Cristo dada pelo Pai.
E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.

E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Daniel 12:1-2
Pessoa única do texto: Miguel.
Miguel = Grande Príncipe.
Miguel = Protetor do povo e dos filhos do povo. (Seu povo não é o povo de Daniel, mas o povo de Miguel)
Ele se levanta em tempo de angústia e livra seu povo e todos os que achar escrito no livro.

Nesse ponto, já podemos relacionar Miguel ao Cordeiro:
... esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.  Apocalipse 13:8
A ressurreição é obra de Cristo, logo se Miguel continua existindo, haveria um problema de lógica. 
Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:54
Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos. Romanos 14:9 
Veja que no texto, se Miguel é o que se levanta a favor dos filhos de seu povo (povo de Miguel) e ele não é o mesmo que livra os que acha escrito no livro, ressuscitando-os para vida eterna, então precisaríamos de um outro nome na continuação do texto, o que não ocorre por todo o capítulo que fala exclusivamente da maneira com que Jesus iria vir para consagrar o Santíssimo.

Miguel no Adventismo
Moisés passou pela morte, mas Cristo desceu e lhe vida antes que seu corpo visse a corrupção. Satanás procurou reter o corpo, pretendendo-o como seu; mas Miguel ressuscitou Moisés e levou-o ao Céu. Ellen G. White, Primeiros Escritos, p. 164, 3ª edição, 1988
Outros que defendem a ideia de que Miguel é Cristo são os adventistas. Mas há uma refutação por parte dos demais grupos cristãos, tendo em vista que é Jesus que ressuscitará os mortos por ocasião da sua vinda, o que ainda não se deu (1 Ts 4.16,17; 1 Co 15.5l-54).

De fato, Miguel não ressuscitou a Moisés, mas Cristo sim. Moisés continua morto como sempre esteve (para nós) desde o dia que o próprio Deus o sepultou (neste mundo perene).
O que aconteceu na transfiguração foi um flash atemporal de um Cristo humano para um Cristo divino.
Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte,

E transfigurou-se diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz.

E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele. Mateus 17:1-3
Assim também Moisés, cujo corpo não foi encontrado por Satanás apareceu com Cristo. O céu e seus habitantes, como Abraão, Isaque e Jacó os contém como vivos em corpo ressurreto ressuscitados em Cristo.
Todos foram ressuscitados no dia da ressurreição de Cristo. Nós estamos lá igualmente. Quando Cristo ressuscitou, ressuscitamos todos com ele para a vida eterna. Já aconteceu. Mas ainda vai acontecer. É desta forma. 
Assim, enquanto temporalmente é impossível Moisés e Elias estar com Cristo no monte, atemporalmente o é.





Referências: Bispo Dozane, solascriptura-tt.org, gotquestions.org

quinta-feira, 18 de julho de 2013

O Marxismo e o Milenarismo


"A revolução para Marxistas é do estilo - A revolução está a chegar para derrubar os opressores e libertar as massas"
"A revolução para Cristãos é do estilo - Cristo está a chegar ara condenar os ímpios e salvar os justos"

O cartaz é um verdadeiro afronte à palavra de DEUS. Mas sabemos que poucos conhecem a palavra de DEUS, o que não torna o cartaz verdadeiro, mas mostra que rumo estão tomando as coisas.

O liberalismo marxista (não econômico, mas moral) encontra um vasto espaço na diversidade propagada pela ideia de um "reino de DEUS" nesta terra encontrada na difusão do bahaísmo, que por sua vez encontra um vasto campo aberto pela ideia, erroneamente associada, de um reino de Cristo nesta terra do atual cristianismo vigente (seja ele católico ou protestante). Quanto as visões utópicas marxista e "cristã", Eric Voegelin nos dá o ponto da liga.

A imensidade dos trabalhos preparatórios ensombrou a experiência escatológica que motivara a visão revolucionária e a culminância no reino da liberdade. Eric Voegelin
O que conhecemos como Milenarismo é anterior ao Cristianismo — já existia antes deste. O fenômeno cultural milenarista acompanhou também o Cristianismo nos seus primeiros tempos e ao longo da sua história até hoje (como uma ideologia parasita). Porém, não podemos dizer que o milenarismo cristão faz parte da essência do Cristianismo.

O milenarismo resulta da influência cultural do gnosticismo da antiguidade tardia na religiosidade cristã, e essa influência gnóstica perdura até hoje, não apenas em algumas correntes presentes na Igreja Católica, mas essencialmente em algumas seitas gnósticas de origem cristã que se autonomizaram na sequência da Reforma protestante. Mircea EliadeHans Jonas, e sobretudo Eric Voegelin explicam muito bem a evolução do fenômeno do gnosticismo desde a antiguidade clássica até ao presente.


Referências: